Tuesday 1 August 2017

Esignal Forex Income Generator


Tópico: uma revisão do curso de treinamento comercial. Eu estava assistindo um vídeo no youtube postado por um dos instrutores sobre algumas configurações comerciais usando sua estratégia de geração de quotincome. É basicamente o comércio de pinbars na direção da tendência em um gráfico diário. Eu simplesmente não acredito que eles estão cobrando 1000s por isso. Eu tenho que dar isso a esse cara embora, eu gostaria de poder vender estratégias forex básicas encontradas em qualquer site forex para um buck agradável. FK-Men Honorary Member Data de inscrição setembro de 2010 Localização Peak District, UK Posts 2,405 Publicado originalmente por stopman91 A operação de obras como esta, eles enviam centenas de convites por e-mail e realizam 40 seminários por semana. Os seminários são escritos ao longo das linhas de promessa da Terra, dizer-lhes o que eles querem ouvir, mas apenas inscrevê-los. O próximo passo é o seminário. Tendo pago 2k mais IVA, você esperava obter valor, na verdade você não, você faz parte de uma máquina de venda agora e o próximo passo é vender você Ultimate Richness por mais 15k ou Boot Camp ou Momentum Coaching com preços ultrajantes. Todos esses cursos de alta qualidade farão muito tempo as promessas e a entrega curta. Uma vez que eles tenham seu dinheiro, você é expulso na porta com pouco ou nenhum acompanhamento e então está no próximo otário. Meu conselho, execute uma milha e evite essa empresa como a praga. Você tomou o curso, ou você simplesmente não gosta do marketing, eu sei que somos todos diferentes, mas, pela minha parte, nunca me senti parte de uma máquina vendedora. Eu também recebi excelente suporte por eles durante o pós-curso original, descobriu que o treinamento transformou minha negociação e, ao contrário de sua visão, sinto como se uma das vantagens reais da K2A fosse a maneira pela qual uma não está apenas comprando Algo fora da prateleira e depois desaparecendo, mas na verdade tem a oportunidade de manter um relacionamento com eles, fazer perguntas em qualquer ponto em qualquer aspecto do treinamento e realmente se sentir muito apoiado, o que para mim era um bom antídoto para a natureza muitas vezes solitária de Comércio de varejo. Vejo o seminário web semanal, por exemplo (disponível online, mas com a oportunidade de fazer perguntas depois) todas as semanas, o que me dá acesso regular tanto à análise de mercado de qualidade feita a partir de uma perspectiva de comércio varejista quanto ao manter minhas idéias atinadas às estratégias. Então, apenas no interesse do equilíbrio, eu não concordo com você com muita força. Pessoalmente, fiz um lucro no meu treinamento de impulso, já que a melhoria na minha negociação mais do que cobriu o custo de cada mês. Então, acho que todos somos diferentes, mas se você tiver cursado cursos com eles e não está feliz, é mais útil para as pessoas neste site que deixem isso claro, ao invés de parecer simplesmente cruzado no marketing por e-mail e na lista de preços, que Qualquer um poderia fazer. Data de entrada novembro de 2011 Publicações 10 Eu não poderia concordar com o cartaz acima mais. Eu originalmente não estava indo fazer o curso, mas estava convencido falando com ele neste fórum. O curso é um engano COMPLETO. 2500 para um curso de fim-de-semana, quando os mercados não foram abertos, mais 80 por mês para um pacote de software chamado eSignal. Esses caras eram tão baratos, nem sequer colocavam comida. NADA que eles ensinaram foi de qualquer utilidade para mim. Há muitos lugares melhores para aprender sobre negociação, sendo este site um deles. No entanto, depois de alguns meses, eu posso dar às pessoas que estão lendo isso algumas dicas reais. Em primeiro lugar, obtenha uma conta com uma empresa respeitável, como a IG Markets ou a CMC. Financiar a conta com um pequeno investimento (digamos 250), então acesse os seminários educacionais gratuitos que esses lugares oferecem. Não toque o dinheiro que você depositou com eles, mas apenas trocas de papel e continue indo aos seminários gratuitos. Você aprenderá muito mais para waaaay mais barato e você provavelmente encontrará algumas pessoas decentes. Tenho certeza de que o que o Knowledge to Action faz é totalmente legal, porque eles parecem o tipo de pessoas que têm advogados rastejando sobre tudo, mas vai totalmente contra o espírito da lei. Quando tentei perguntar a um dos professores por que ele estava ensinando se ele poderia fazer tanto dinheiro negociando. Depois de cerca de 10 minutos dele, evitando a pergunta, ele finalmente disse que a renda da negociação (além de apostas) é livre de impostos, desde que não seja sua principal renda. Então essas são as pessoas fraudadoras. Os caras da K2A ensinam esses seminários para que eles possam ferrar dinheiro com os crédulos e também obterem isenções fiscais em qualquer negociação que façam. Eu certamente espero que eles caírem na FSA, mas não estou com a respiração. Se você é um dos infelizes infelizes que já pagou dinheiro, então meu conselho é cancelar seu cartão de crédito, já que eles não reembolsarão seu depósito, e se você disser que não quer pagar o resto, eles simplesmente aceitarão Do seu cartão de qualquer maneira, uma vez que eles têm os detalhes. Gostaria de poder dizer que ninguém mais entrará em falta com esses bastardos, mas eu duvido muito disso. Última edição por Pipzilla 01-31-2012 às 08:51 PM. Motivo: idioma inapropriado, eu não poderia concordar com o cartaz acima. Eu originalmente não estava indo fazer o curso, mas estava convencido falando com ele neste fórum. Bem, essa foi uma boa maneira de acordar. O alarme vai, eu troco meu iPhone para obter meu e-mail, e acho que alguém que eu nunca conheci me chamou de nomes. (Para o leitor casual, para poupar os meus rubores, Pipzilla editou esta parte do post encantador do Devs: Simon Templar deve ser um idiota ou um sockpuppet. Então, continuou a dizer Oh e BT Simon Simplares, se você leu isso, você é um Bastão total de sockpuppetting. Como diabos você dorme à noite, fingindo ser uma pessoa decente para que você possa destruir as pessoas do seu dinheiro arduamente ganhado, eu não sei.) (Eu suponho que eu estou bem para exigir isso, que Pipzilla estava poupando Meus sentimentos, excluindo, como a palavra bstards foi deixada mais tarde quando não me relacionar com desculpas se não.) Sinto que eu deveria responder a isso: eu não afastei ninguém de qualquer dinheiro, não trabalho para o K2A, ganhei Nada, dizendo-lhe que participei do curso e gostei. Você pediu opiniões sobre isso, eu dei minha opinião - francamente, este é um grupo de discussão na Internet, é assim que funciona, tudo o que se pode conseguir aqui é ganhar uma variedade de pontos de vista ou respostas a qualquer pergunta e depois escolher a sua própria Curso de ação. Eu sou uma pessoa que você nunca conheceu: não tenho obrigação de lhe dar apenas conselhos que vão funcionar bem para você. Eu só posso compartilhar minha própria experiência e você faz disso o que você quer. Se eu lhe dissesse para saltar de um penhasco ou enfiar sua cabeça em um forno você provavelmente não faria isso, então não me culpe se você não obteve do curso que você selecionou (você pagou seu depósito e participou do seminário gratuito antes Você e eu tivemos qualquer troca sobre o assunto) o que você esperava obter com isso e agora sente que gastou seu dinheiro. O curso é um engano COMPLETO. 2500 para um curso de fim-de-semana, quando os mercados não foram abertos, mais 80 por mês para um pacote de software chamado eSignal. Eu paguei pouco menos de 2000 para o curso. Enquanto o meu era durante a semana, na verdade não precisa de acesso ao vivo para gráficos para aprender os conceitos em discussão. Também inclui acesso a seminários semanais on-line que foram inestimáveis ​​para minha negociação. Dois pontos no eSignal: em primeiro lugar, eles são amplamente reconhecidos como um dos líderes do mercado em termos de pacotes de gráficos, o pacote é excelente, então descrevê-los como ty é apenas sua bile pessoal e amargor borbulhando novamente. Em segundo lugar, embora os gráficos das estratégias K2A sejam fornecidos com o pacote eSignal, fica claro que as estratégias funcionam em qualquer pacote de gráficos, o pacote apenas facilita o início. Então, qualquer pacote de gráficos funcionaria, incluindo os gratuitos. Eu tenho um bom amigo - conheci o curso - quem usa as estratégias, mas nunca usou o eSignal. Pessoalmente, comecei com a eSignal para facilidade, mas pretendia mudar para um pacote gratuito após seis meses, mas no final preso com o eSignal como eu era um fã e minha receita comercial era amplo para cobrir o custo. É o único custo desse negócio mais rentável nosso, afinal de contas, assumindo que se teria uma conexão de internet de qualquer maneira, por isso não é caro no grande esquema das coisas. Esses caras eram tão baratos, nem sequer colocavam comida. Então você está lá para aprender a ganhar dinheiro ainda está preocupado em não conseguir um sanduíche em um pacote. Pessoalmente, eu almocei na esquina de um restaurante muito agradável com uma visão do rio com algumas das pessoas que conheci no curso. Nós nos sentamos ao sol, discutimos trocas, trocamos os detalhes de contato e voltamos para o curso, atualizado antes da sessão da tarde. NADA que eles ensinaram foi de qualquer utilidade para mim. Há muitos lugares melhores para aprender sobre negociação, sendo este site um deles. No entanto, depois de alguns meses, eu posso dar às pessoas que estão lendo isso algumas dicas reais. Em primeiro lugar, obtenha uma conta com uma empresa respeitável, como a IG Markets ou a CMC. Financiar a conta com um pequeno investimento (digamos 250), então acesse os seminários educacionais gratuitos que esses lugares oferecem. Não toque o dinheiro que você depositou com eles, mas apenas trocas de papel e continue indo aos seminários gratuitos. Você aprenderá muito mais para waaaay mais barato e você provavelmente encontrará algumas pessoas decentes. Ninguém afirmou que aprender na internet não é mais barato e não funciona. Para mim, gostei do ritmo com o qual este curso me deu uma lucratividade e a oportunidade de fazer perguntas contextualizadas de pessoas familiarizadas com o estilo comercial com acesso a dados de suporte e experiência de ensino, bem como a aprendizagem contínua disponível posteriormente através do ( Opcional) de treinamento e os tutoriais on-line semanais (incluídos no custo do curso original). Como já disse neste site anteriormente, somos todos diferentes e todos preferem abordagens diferentes. Tenho certeza de que o que o Knowledge to Action faz é totalmente legal, porque eles parecem o tipo de pessoas que têm advogados rastejando sobre tudo, mas vai totalmente contra o espírito da lei. Absurdo. Eles cobram uma taxa por ensinar um método de negociação que traz resultados de negociação consistentes em uma variedade de condições de mercado. Isso é exatamente o que obtive com eles, o espírito da parte da lei é ridículo. Quando tentei perguntar a um dos professores por que ele estava ensinando se ele poderia fazer tanto dinheiro negociando. Depois de cerca de 10 minutos dele, evitando a pergunta, ele finalmente disse que a renda da negociação (além de apostas) é livre de impostos, desde que não seja sua principal renda. Então essas são as pessoas fraudadoras. Os caras da K2A ensinam esses seminários para que eles possam ferrar dinheiro com os crédulos e também obterem isenções fiscais em qualquer negociação que façam. Scam Esses caras são comerciantes profissionais, mas você espera que eles estejam ensinando este curso de alguma crença mais ampla no aperfeiçoamento do homem, como alguma forma de fundação de caridade. Se eles querem um trabalho remunerado que os mantém dentro do mundo da negociação, enquanto no Ao mesmo tempo, permitindo que eles não paguem impostos sobre o seu lucro comercial, por que na Terra isso invalidava o ensino oferecido. Isso não significa que eles não gostam do coaching, que eles não são bons nisso, que eles também não conseguem outras coisas Disso, que não são entregues quando estão sentados sozinhos em casa. Ironicamente, o fundador da K2As agora administra fundamentos de caridade associados que arrecadam dinheiro para caridade - no ano passado, o fundador da K2A trocou ao vivo por um helicóptero enquanto voava por Londres, arrecadando dinheiro para caridade (The Flying Trader, google it). Difícil de falsificar esse tipo de negociação ao vivo. Eu certamente espero que eles caírem na FSA, mas não estou com a respiração. Se você é um dos infelizes infelizes que já pagou dinheiro, então meu conselho é cancelar seu cartão de crédito, já que eles não reembolsarão seu depósito, e se você disser que não quer pagar o resto, eles simplesmente aceitarão Do seu cartão de qualquer maneira, uma vez que eles têm os detalhes. Gostaria de poder dizer que ninguém mais entrará em falta com esses bastardos, mas eu duvido muito disso. Não pague depósitos não reembolsáveis ​​e depois espere o dinheiro de volta. Aproxime-se e assumir alguma responsabilidade por suas próprias ações. Você não tem provas de que eles tomem o resto da taxa do curso, além do depósito, se você se retirar do curso. Eles dizem na frente que o depósito (500 quando eu fiz) não é retornável. Se você aprovou ou não (não me importei), depende de você se você deu dinheiro com essa condição anexada. Se você fez isso e depois se arrependeu, isso é uma questão para você, é a culpa de ninguém. Basicamente, Dev, sua publicação acabou de me deixar realmente triste. O curso funcionou para mim, ainda estou aqui há alguns anos, a grande maioria do comércio que eu ainda negocei é estratégias da K2A (eu acabei de ganhar uma negociação vencedora no NZDUSD esta manhã - K2A strat, me fez um pouco mais de 1, tomei Um comércio na segunda-feira, durante o prazo de EURUSD, fez um pouco mais de 1, o meu terceiro comércio esta semana é um short de médio prazo no AUDCAD, também um comércio K2A - Im no momento, mas mesmo que ele pare, eu estou garantido Na minha negociação esta semana, já que depositei quase 3 nos outros dois negócios. E eu estou fazendo isso enquanto faz a escola de crianças corre, vendo amigos e geralmente tendo o equilíbrio entre trabalho e vida que K2A ensina), eu sou um completo Comerciante de moeda do tempo. Não tenho problemas para dormir durante a noite, obrigado, pois sou uma boa pessoa que só veio neste site para aprender e ajudar os outros e para interagir com outros comerciantes como uma das negociações de varejo, algumas desvantagens é que ele pode Seja solitário. Lembro que você também mencionou a condição médica de sua esposa, eu disse que minha própria esposa teve o mesmo problema há alguns anos (problemas com os discos na coluna vertebral) e que encontramos um cirurgião que basicamente havia resolvido o problema. Descrevi o que ele fez e ofereceu detalhes de contato pessoais para que você possa explorar se o mesmo funcionaria para você, tendo discutido sua situação com minha esposa. Eu não precisava fazer nada disso. Você nem sequer agradeceu pelo pensamento, o que eu achei surpreendente. À luz da sua última postagem aqui, presumivelmente você pensou que eu estava recomendando algum cirurgião da rua de trás que faria um trabalho ruim e depois me dê um backhander. Não é legal. Esse médico mudou minha vida, pois ele curou minha esposa de algo que tememos seria permanente e era uma verdadeira praga em nossas vidas. K2A mudou minha vida, já que me deram as habilidades para fazer uma renda séria e ter um equilíbrio entre vida e trabalho muito bom. No meu trabalho anterior, trabalhei sete dias por semana perseguindo criminosos. Agora eu trabalho quando eu quero e gasto muito tempo com a família. Isso é o que K2A ofereceu, é isso que obtive com isso, é por isso que eu disse que funcionou para mim. Não há conspiração, não estou fingindo ser uma pessoa decente, não tive nenhuma agenda e nenhum benefício de dar uma escrita positiva à K2A. Não funcionou para você. Talvez você não se adapte a esse tipo de aprendizagem, talvez você tenha tido muitas idéias preconcebidas, muito conhecimento sobre negociação antes de entrar, então não estavam abertas à sua abordagem, talvez você tenha um instrutor ruim, não tão bom quanto o meu, e isso piorou Claro, talvez você não seja um comerciante (é um fato triste da vida que não somos todos adequados a todas as carreiras), talvez você quisesse em um prato e não colocou o trabalho, talvez qualquer um de um Dúzia de outras coisas. Mas vindo aqui, jogando o guerreiro da internet, me chamando de nomes e apresentando-me como um tipo de charlatão com uma agenda. Quando você não está feliz com as escolhas que você fez e tudo o que eu fiz foi dar minha opinião em um fórum de discussão Você ficou embaraçado você mesmo. Parece-me que você tem problemas de deslocamento de raiva, porque nada que eu fiz garantiu o fluxo de bile e amargura que surgiu de você neste site. Você não tem classe, Dev, e em sua posição, eu ficaria muito mais preocupado com isso do que com o 2500. Gerador de renda do Forex - Sistema Forex secreto Gerador de renda Forex Gerador de renda Forex - Sistema secreto de Forex 25-year-old Maverick Trader Strips Ele mesmo Bare e convida você a. Descubra seus segredos para riquezas da moeda ultrajante se você estiver aberto à idéia de fazer grande negociação de dinheiro O mercado Forex em apenas 15 minutos por dia. Os resultados são nada curtos de incríveis Clique aqui agora para obter o seu próprio Gerador de renda Forex Como vencer os mercados Claro, isso não foi bem com a minha camarilha comercial. Eles de alguma forma sentiram que milhares de comerciantes começaram a implementar nossas técnicas, que cortariam nossos lucros. Mas nada poderia estar mais longe da verdade. O FOREX é um mercado de trilhões de dólares. Há mais do que dinheiro suficiente para todos. E foi minha decisão. Então, aqui está você. Prestes a ser expostos a informações poderosas e geradoras de dinheiro que muitas pessoas - por algum motivo ou outro - não terão acesso. É perfeito para você se você for um 9-5er, ou alguém que tenha muitas outras coisas a serem atendidas durante o dia. Possui 2 estratégias de breakout poderosas que você pode montar independentemente da direção do mercado, sempre entregando os grandes vencedores em um prato Você Não precisa de muito capital para começar. 50 - 200 é bom Não é necessária nenhuma interpretação ou julgamento Você não precisa se inscrever em nenhum serviço para sinais de divisas, etc. Nenhuma assinatura mensal mais cara - sempre que você gere seus próprios sinais Trabalha perfeitamente com todos os principais pares de moedas É compatível Com cada corretor. Em qualquer país Não há sentinelas de maratona na frente do seu computador. Está totalmente automatizado. Basta configurar seus negócios e esquecê-los 100 Bold As Brass, Iron Clad, garantia de devolução de dinheiro de 60 dias. Seus métodos já me salvaram milhares de receitas secretas de divisas realmente me mostraram como encontrar VALOR em meus investimentos. Quando eu me sento no meu computador agora eu sei exatamente quais os investimentos que estão disponíveis para lucros enormes e quais os quais se livrar imediatamente. Seus métodos já me salvaram milhares de agradecimentos. Michael Gold, Utah Clique aqui agora para obter seu próprio Gerador de renda Forex Descubra o seu sistema Forex Income Generator-Secret Forex

No comments:

Post a Comment