Tuesday 29 August 2017

Dreamworks Stock Options


Como o DreamWorks Animation poderia ser salvo pelo logotipo da China: DreamWorks Animation A SKG DreamWorks Animation (NASDAQ: DWA) está sob fogo de investidores recentemente, com ações atingindo uma baixa de dois anos no final de janeiro, depois que a empresa anunciou um plano de reestruturação que inclui a redução de sua força de trabalho por Quase 20, deixando 500 funcionários. Os problemas que levaram a empresa a adotar esse passo drástico são os filmes, apesar de alguns terem sido bem-sucedidos, o desempenho geral não foi bem sucedido nos últimos dois anos. Isso ocorre em um momento em que concorrentes, como a Disney (NYSE: DIS). Tem prosperado em seus próprios sucessos de filmes. Parte disso parece ser que a empresa tentou se expandir muito rapidamente. Para contrariar isso, o gerenciamento da DreamWorks está dando um passo atrás, reduzindo sua capacidade de produção e reduzindo o número esperado de filmes para apenas dois por ano, e apenas um em 2015. O novo plano de produção de filmes baixos da companhia não inspira muita esperança para o grande Crescimento nos próximos anos. No entanto, a empresa tem as mãos em alguns empreendimentos diferentes fora do seu principal estúdio de cinema que ainda podem ser muito bem-sucedidos, e os mais promissores daqueles que parecem ser a joint venture da empresa na China, chamado Oriental DreamWorks. Logo: Oriental DreamWorks China poderia ser um novo driver de crescimento para a DreamWorks. O setor cinematográfico chinês já está explodindo, graças a uma classe média em rápido crescimento no país, que está provando ser um ótimo mercado para novos filmes. A PricewaterhouseCoopers projeta o valor anual total para a indústria cinematográfica chegar a 6,49 bilhões em 2017, o que seria o dobro do valor total de 2012. Em 2025, espera-se que seja o dobro do que os EUA DreamWorks está fazendo incursões neste mercado cinematográfico chinês e, assim, com a ajuda de jogadores locais bem estabelecidos lá. A DreamWorks fez parceria com o Shanghai Media Group e outras três empresas de investimento locais para criar o Dream Dreamworks, um estúdio de produção conjunta com sede em Xangai, na China, que a DreamWorks Animation detém uma participação de 45. Os diretores do empreendimento chamaram de empresa chinesa de conteúdo, não Apenas na produção de filmes animados, mas também em filmes de ação ao vivo, TV e conteúdo móvel e na Internet. Outras empresas bem conhecidas e conectadas com as quais a DreamWorks se associou incluem Dreams of Dragon Pictures. Localizado em Pequim e Los Angeles e que foi um dos parceiros anteriores na produção do filme Cloud Atlas da Warner Bros. Pictures em 2012. O DreamWorks Oriental já possui quatro projetos em desenvolvimento que incluirão o Kung Fu Panda 3. Um outro recurso animado co-produzido nos EUA e chinês e dois projetos em tempo real em chinês. No entanto, também está entrando na cena do parque temático chinês com planos para o DreamPark fora de Xangai. Os planos iniciais para este parque estabelecem uma expectativa para 2017. Mas a DreamWorks não está sozinha, nem mesmo na frente, a Disney já está fazendo grandes avanços neste mercado, e sua própria marca já é conhecida ali. Isto é parcialmente devido ao trabalho que a Disney já fez com outras empresas na China, bem como com o próprio governo chinês, para criar mais recursos para animação e produção cinematográfica na China. Além disso, Disneyland Hong Kong já é bem conhecida na China Continental. A Disney também está trabalhando com o Shanghai Media Group em um acordo que inclui a vinculação de roteiristas dos EUA com escritores e diretores na China para trabalhar juntos em projetos com uma sensação clássica da Disney e elementos chineses, para tornar a marca mais atraente para uma audiência local. O mais importante de tudo é que o novo parque temático Disneys, que se abrirá fora de Xangai no início de 2016, vai colocar a Disney bem à frente do pacote por ser a maior empresa de Hollywood da China e a primeira a abrir um grande parque temático no continente China. Outras empresas, como a Comcast s (NASDAQ: CMCSA) Universal Studios, que está iniciando a construção em seu próprio parque temático perto de Pequim este ano, também estão lutando por esse mercado. Ainda assim, mesmo à luz de toda essa concorrência na China, o tamanho deste mercado e seu crescimento esperado significam que todas essas empresas ainda podem ser muito lucrativas lá. Ter um crescimento substancial no seu negócio cinematográfico na China poderia se tornar uma graça salvadora para o aumento dos lucros globais a médio e longo prazo para a Dreamworks, dado seus novos planos de produção simplificados e baixos para os próximos anos. Uma vez que o Kung Fu Panda 3 seja lançado ainda este ano, espera que o DreamWorks Oriental seja discutido muito mais como um novo driver de crescimento para o DreamWorks Animation. Bradley Seth McNew possui ações da Walt Disney. O Motley Fool recomenda DreamWorks Animation e Walt Disney. O Motley Fool possui ações da Walt Disney. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação. Dreamworks Stock: 3 Things to Watch (DWA) A DreamWorks Animation SKG Inc. (NASDAQ: DWA) viu sua parcela justa de sucesso. Até junho de 2016, a empresa gerou mais de 13 bilhões de receitas provenientes de seus 32 filmes. Além disso, ganhou 25 prêmios Emmy até 2015. Ainda assim, as mudanças recentes e o potencial potencial de crescimento estão em preparação para a DreamWorks, e o preço das ações da empresa pode ser afetado pelos seguintes fatores no futuro. Aquisição Comcast Em abril de 2016, a Comcast Corp. (NASDAQ: CMCSA) adquiriu a DreamWorks. O estúdio de animação vai se juntar ao Universal Filmled Entertainment Group após a compra de 3,8 bilhões. O negócio tem o potencial de impactar bastante o estoque da empresa, já que a aquisição agora coloca filmes animados e séries de televisão DreamWorks em uma plataforma em mais de 130 países. Além disso, a biblioteca DreamWorks Classics de personagens clássicos, incluindo Wheres Waldo e Rudolph the Red-Nosed Reindeer, será integrada na linha de negócios de produtos de consumo Comcasts. O negócio impactou imediatamente o estoque de DreamWorks e Comcasts. Depois que foi anunciado que 41 por ação, quase um prémio de 50 sobre o preço anterior da ação, seria pago no negócio, o estoque de Comcasts aumentou 24. Adicionalmente, a Comcast estima que economize 30 milhões em economias ou sinergias com o negócio. Uma parte dessas economias inclui um orçamento de filme reduzido, despesas gerais, divisões de filmes com teatros e taxas de distribuição. A linha de resultados da DreamWorks terá o mesmo benefício, já que uma parte dos seus custos será coberta pela empresa-mãe. Nos últimos meses de 2016, valerá a pena que os investidores monitorem o estoque da DreamWorks, pois a integração com a Comcast e o aumento da eficiência aumentada ocorrem. Potencial para (Mais) sucesso no exterior Em fevereiro de 2016, a DreamWorks lançou o Kung Fu Panda 3 na China e o filme se tornou o filme de animação mais bem sucedido do país. Durante o seu primeiro fim de semana na China, o filme produziu 149 milhões em receita de bilheteria e superou o Monkey King: Hero como o primeiro fim de semana de abertura para um filme animado. Esse sucesso tem grandes implicações em lançamentos futuros e afetará diretamente o estoque do DreamWorks. Kung Fu Panda 3 foi o primeiro filme da DreamWorks Animations de seu empreendimento baseado em Shanghai chamado Oriental DreamWorks. A divisão utilizou seus recursos chineses para traduzir o filme em múltiplos idiomas e criou dois conjuntos de animações: um para cada linguagem baseada nos movimentos bucais e na linguagem corporal da cultura. Isso levou a que um único filme fosse um sucesso de bilheteria em dois locais geográficos muito diferentes, uma ocorrência que o DreamWorks pretende replicar no futuro. O CEO da Oriental DreamWorks, James Fong, acrescentou, o Kung Fu Panda também confere ao nosso estúdio a confiança para continuar a desenvolver e produzir nossa própria lista de conteúdo original. Um filme original sem título está programado para lançamento em 2018. A DreamWorks também se associou a investidores chineses para criar um complexo de entretenimento e cultura chamado Dream Center. Com um custo de 2,7 bilhões, o campus contará com teatros, hotéis, áreas comerciais e restaurantes. Com a localização planejada para ser inaugurada em 2017, a DreamWorks tem outro fluxo de receita potencialmente enorme para aumentar o preço das ações. Próximos filmes DreamWorks tem três lançamentos entre novembro de 2016 e junho de 2017. Primeiro, lançará o recurso Trolls em 4 de novembro de 2016. A empresa está investindo pesadamente neste sucesso de filmes contratando celebridades populares, incluindo Anna Kendrick, Zooey Deschanel, Justin Timberlake e Christopher Mintz-Plasse. O orçamento dos filmes é de 120 milhões. Em comparação, esse orçamento é mais do dobro do que o filme Shrek original e apenas 20 milhões menos do que o de Kung Fu Panda 3, demonstrando a disposição da empresa de alocar um grande orçamento. Além dos Trolls, o DreamWorks antecipa lançar The Boss Baby em 31 de março de 2017, bem como o Captain Underpants em 2 de junho de 2017. Ambos os filmes são adaptações de histórias populares de crianças, o que é um bom presságio para o sucesso dos filmes. Esses lançamentos são notáveis ​​em relação ao estoque da DreamWorks devido ao potencial sucesso do bilheteria. Após um fim de semana de abertura de sucesso no Home em 27 de março de 2016, o estoque comum da DreamWorks aumentou 7. O filme ganhou quase duas vezes mais receita durante sua estréia, como era esperado, trazendo 54 milhões no fim de semana de abertura.

No comments:

Post a Comment